Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010

2010, Ano novo, vida nova, tudo renovado; é como se nossa vida começasse do zero de novo. Criamos expectativas, objetivos, e sonhos, ah, muitos sonhos. Afinal, o que seria da vida sem um sonho, sem um objetivo ? Infelizmente, nem todos conseguem realizar os sonhos.. Planejam tudo com tanto amor, e na hora H, o destino lhe prega uma peça. Você acredita em destino? Que todos desde que nascemos, já temos escrito em algum lugar a nossa vida ? Eu particularmente, acredito sim, eu adoro pensar no destino, e fico me perguntando : o que será que está guardado pra mim ? Será que alguma coisa vai mudar em 2010 ? Sinto medo as vezes dessas "mudanças", mas ficamos na expectativas de serem somente coisas boas, e que nos façam bem.
Fiquei magoada, porque na vida de 2009?2010, eu nao fiz nenhuma superstição, queria ter feito mais, estava na praia, em um show. Nunca vou esquecer, no ano de 2007/2008, eu fiz tantas superstições mas tantas, que eu começei começei a ficar com meu nenem ( 11/ 01/08 ), e começei a namorar com ele (13/02/08 ). Sim mês que vem dia 13 eu faço 2 anos de namoro . E não menos importante, fiz o vestibulinho do Polivalente no final do ano e passei, meu maior sonho, tudo que eu mais queria, e eu consegui. Pelo jeito vocês viram que eu acredito muito em crenças não é ?!
Mesmo sem superstições, eu sinto que em 2010 meu ano será melhor que o ano passado, é o que todos queremos né, que todos os anos melhorem cada vez mais.

Façam suas apostas em 2010, e criem objetivos, nunca é tarde, e que esse ano, eu desejo que os sonhos mais loucos e sinceros, de todos, se tornem realidade, afinal, nunca parem de sonhar !

12/01/ 2010, tamires fornazari, 13:35 hrs .

2 comentários:

  1. Os tendem a melhorar, não porque a cada ano eles melhoram por si só, mais porque as pessoa querem que aja pessoas melhores, querem ser melhores, isso muda tudo, assim como você que lutou por melhorias para 2010.
    Parabéns pelo texto, mto bom!

    ResponderExcluir
  2. uia sempre soube que você me ama muito, não precisa ficar comentando, haha, ou sim, quase 2 anos em nenêm, obrigadoo por tudo, te amo princesa, demais ♥

    ResponderExcluir