Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amigo e colega .


No ano de 2009, eu passei por coisas que eu achava que nunca aconteceriam comigo, dentre elas, ver amizades de 6 anos irem embora, sem motivos. Amigos irmãos, eu vi distanciando de mim, criando vidas novas, outros caminhos, e eu nao estava inclusa em neles. Por que isso aconteceu ? Será a mudança de outro ciclo de vida? Afinal, 2008 foi meu último ano de Ensino Fundamental, cada um escolheu a escola que quiz, e eu, escolhi a minha também, que era meu maior sonho, e um objetivo. Minhas outras amigas foram pelo mais simples, e eu sozinha decidi um caminho que seria de lutas sim, mas pensava que elas estariam do meu lado. No começo de 2009 eu sofri, muito, estava sozinha, em uma escola estranha, sem amigos, mudando totalmente a minha rotina, só tinha o apoio dos meus pais, e do meu namorado. Com o tempo eu fui aprendendo que se as amizades fossem tão importantes assim, elas viriam até mim, e sim, duas pessoas vieram, mas a mais importante nao veio, minha melhor amiga.
Com o tempo eu fui vendo que precisava de amizades, afinal, o que é de alguém sem o apoio e o carinho de um amigo ? Eu me abri pra novas amizades, e hoje eu digo, ganhei amizades que serão pra sempre, pessoas que você convive e pensa, " Sim, esta pessoa merece a minha amizade, e eu desejo a amizade dele " .
Eu sempre me considerei a pessoa mais sortuda do mundo, por estar rodiada de amigos, mas com o tempo a gente descobre, amigo mesmo você conta nos dedos, em uma só das mãos as vezes, colegas você pode ter muitos, mas amigos, são raros, como uma gota de chuva em um deserto, valioso e único .
Já estive sozinha, e senti a dor de estar sozinha, de perder amizades, de ter que sobreviver a desafios. Hoje em dia eu afirmo, amo minha escola, e amo meus novos amigos, não troco a amizade deles por nada.
" Amigo não é aquele só de curtição, amigo está junto nos momentos de dores também "
Agradeço aqueles que estiveram sempre do meu lado : meus pais, meu amor, caroline, e aos meus novos amigos : melina, paula, nadi, giovana giberti, e karoline . Prometo a vocês, cultivar a amizade de vocês, e aos que permaneceram, obrigada por tudo, definitavemente, amo vocês.

11/ 01 / 2010 , tamires fornazari, 17:46 hrs

4 comentários:

  1. lindo o texto :')
    ah, e eu já sabia que voce me amava (h) HSUDHSUHDUSHD
    que venham mais dois anos *-*

    gg.

    ResponderExcluir
  2. eu NÃO sou sua coléga ok! e qndo você ta com suas crises, que escuta você elogiando o emo em? sou EU, e vc chama isso de cólega? valeu ;/

    vacavéia (L

    ResponderExcluir
  3. nossa tamys que bonito
    você pode contar comigook?
    ^^

    ResponderExcluir