Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Férias ou tédio ?

Não sei a opinião de vocês, mas férias aproveitavéis e verdade, só morando em um lugar exótico, ou sendo rico. Particularmente minhas férias estão uma droga, é sempre a mesma coisa, acorda, come, tv,internet, tv, internet, come, só nisso, e depois dormir. Eu durmo as 2:30 e acordo as 1:30 da tarde, isso faz mal, mas, se eu nao durmo, vou ficar fazendo o que ?
Aqui em Americana não tem nada util para fazer nas férias, e ainda mais com toda essa maré de chuvas desgovernadas, chove, fazm sol, chove de novo, e assim vai.
Bom mesmo é ir para a escola, pelo menos lá, estamos fazendo alguma coisa de bom e temos os amigos por perto. Sim, eu sei que me arrependere, na primeira semana de volta as aulas eu já irei sentir falta das férias, mas, ser humano é assim, nunca está contente com nada. Torço para o fim das férias chegar. E detalhe, diminui dois megas da minha internet agora, episódios das minhas séries prediletas baixam em uma hora e meia, muito tenso.
Presumo que faltam 25 dias para o término das férias, contarei os segundos, um beijo !

13/ 01/ 2010, tamires fornazari, 02:00 hrs

3 comentários:

  1. Eu prefiro 10 mil vezes ir pra escola do que ficar de férias, minhas ferias também são sempre acorda, come, tv, internet, tv, internet, come e dormi.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro 10 mil vezes ir pra escola do que ficar de férias [2] 23 dias pra volta as aulas, aeee *-*

    ResponderExcluir
  3. aaah, férias são essenciais para que nossas mentes possam ter um certa tregua de tanto aprendizado. Dica para que o tempo passe logo nas férias e de forma proveitosa: Leia Caim de José Saramago, vá ao Cine estação no centro de Americana, jogue UNO e não vale ser virtual deve haver um contato pessoal com os amigos( lembre-se que a amizade é a maior revigoração do ser humano) e seja feliz, que logo as fériaa acabaa! ;D

    ResponderExcluir